terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Carimbão

Oláá...
Gente, hoje vou falar da melhor coisa que eu podia ter comprado nesse mundo esmaltístico...
Que é o carimbão. 
Pra quem não conhece é o que eu normalmente uso para fazer os desenhos nas minhas unhas
Aí vão as fotos do bonito:


Olhem a diferença para o carimbo que eu costumava usar:





Aparentemente eles não são muito diferentes, mas é nas unhas que ambos se revelam (se clicar a foto aumenta ;D)


Bom, como dá para perceber, meu dedão é enorme, então o carimbinho não dava conta.
Onde tem flecha é porque a minha unha não foi coberta com o desenho... Meu dedão foi o que mais sofreu. As vezes eu fazia a carimbada em duas partes (no caso do dedão), mas mesmo assim não ficava perfeito!
Eu espero que tenham gostado.
E então #fikadica! Se você tem a unha mais gordinha, longa, ou mais larga, invista no seu carimbão!
Existem vários sites na net que vendem. Se vocês  derem uma "googlada" vocês encontram!
bjos enormes, até mais! ;)

PS. Em caso de dúvidas me enviem um e-mail: ju.balbi@hotmail.com terei o maior prazer em responder! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger