sábado, 15 de dezembro de 2012

Esmaltes Bell

Olááá...
Como está o sábado de vocês? Tudo bem??
Aqui em São Carlos tá uma chuva danada (gostosa, mas que não acaba nunca!!^^)
Esses dias fiz uma troca com a Ana Cristina (do blog Diário de uma Esmaltemaníaca) e que mora lá na Bahia.
Mandei pra ela as edições especiais das DRK's e ela me mandou alguns esmaltes em troca.
Os esmaltes foram: Cobalto, Lapogée Metal, Rosa e Balada, esmaltes Bell, uma misturinha que ela fez, além do meu pincel chanfrado para fazer a esmaltação americana descentemente!! xD
Olhem quanta coisa linda!! Adorei tudo Ana!! Obrigada!!

Alfajor delícia, mas meu noivo roubou! uashuahsas
Os esmaltes da marca Bell, não são comercializados aqui no estado de São Paulo, mas quem sabe eles não façam isso algum dia?? :) Fiz um pequeno teste de cada, assim que chegaram, mas meu noivo escolheu que eu usasse o Balada. (vou falar e mostrar ele jajá), mas adorei a qualidade deles, secaram a jato!! Li em algum lugar na net que o Rosa pode ser usado para carimbar, então fiquei louca por ele!! :) Quando eu fizer esse teste eu mostro pra vocês. Mas antes a foto de cada uma das lindezas:


Indicador: Cobalto (2 camadas); Médio: Rosa Metálico (1 camada); Anelar: Balada (2 camadas) e no Mindinho Berinjela Sparkle (2 camadas).
Agora o Balada sozinho, para fazer as considerações finais! ;)


Bom, por ser uma marca pouco conhecida, acho que a qualidade vale a pena! Como já disse, a secagem é super rápida, a cobertura do gliter é boa, parece jelly, mas com duas ficou perfeito, pincel gostoso e o esmalte é muito brilhante... Tem brilho de tudo que é cor... Porém precisei de duas camadas de tc para ficar lisinho do jeito que eu gosto (não sei se foi por causa da cola como base, ou se foi o gliter mesmo). Usei o da Ideal, mas talvez com a base gliter da 5cinco não seja necessário, como não tenho não pude testar. Pra limpar foi uma moleza!! Não grudou gliter nos cantos e nem manchou os dedos, além disso não precisa ficar pescando gliter! Em relação a durabilidade ainda não posso dizer muita coisa, pois passei ele na quinta e ainda está inteirinho (mas ainda é sábado) e eu não sei se a cola ajuda a manter o esmalte por mais tempo.

Agora deliciem-se com mais duas fotos do bonito...



Espero que tenham gostado!! :)
Grande beijo pra vocês!! ^^
Ótimo fds!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger