domingo, 16 de dezembro de 2012

Comparação vermelhos

Oii gentee...
Depois de dar um descanso para vocês de comparações...
VOLTEI!! o/ "Vocês vão ter que me engolir!" #TáParei!
Essa é a última por enquanto PROMETO! uahsuahs
Hoje a comparação é com uma cor que eu gosto, mas não consigo usar com frequencia em esmalte...
Mas é aquela coisa, é melhor ter alguns na caixinha por precaução! ^^
Como vocês já devem ter percebido os esmaltes que eu mais uso são azuis e roxos...
Mas voltando, a comparação de hoje é entre o Vermelho de carimbo, La Femme, e o Quarta do Clássico, Avon.


Achei o tom de ambos o mesmo, porém cada um tem um acabamento....
Bom, vamos fazer o "tira a teima"!


O La Femme está no indicador e no anelar (ignorem a "cotoquicidade" das minhas unhas - inventei essa palavra agora... hahha) e o Avon no dedo médio no mindinho.
Como é de praxe, vamos a mais algumas fotos e depois as observações finais...




Bom, o da La Femme, por ser de carimbo, cobre bem com apenas uma camada, mas dessa vez achei que não ficou legal e passei duas. Não sei se dá para perceber, mas, no dia, eu achei que ele ficou com pouco brilho, mas usei o preto em outra unha depois e também reparei a mesma coisa, então pode ser característica do esmalte de carimbo... Se fosse para eu usar eu passaria tc. Como já falei em outros posts, esses esmaltes da La Femme secam mega rápido, são ideais não só para carimbar, mas também para usar como esmalte comum, num dia que você estiver com muita pressa...
Agora o Quarta, da Avon, ele é bem jelly, achei que não cobriria quando passei a primeira camada, mas na segunda ele melhora, ainda assim dá pra ver um pouco o branquinho da unha principalmente porque eu tinha tirado esmalte escuro antes - ignorem isso também... hahaha. A secagem também é boa, brilho bem intenso, acho que é característica do esmalte jelly...
Como disse no começo do post, eles tem o tom muuiitoo parecido, então se fosse para usar acho que misturaria os dois, ou seja, o Vermelho da La Femme de base e o Quarta como brilho.
Quando eu fizer isso, venho mostrara pra vocês! ;)
Espero que tenham gostado!!
bjo a todos, ótimo resto de domingo! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger