domingo, 9 de dezembro de 2012

Carimbando com esmaltes comuns #1

Oiies...
Hoje o post é sobre carimbada! ^^
Bom, como disse nesse post, é possível usar esmaltes comuns para carimbar.
Então hoje vou mostrar isso.
A única regra aqui é: esmalte bem pigmentado!
Isso quer dizer que para carimbar com esmalte comum depende do esmalte de base e depende do esmalte que será usado para carimbar, pois as vezes a combinação que você escolhe não aparece.

Essa foi a primeira carimbada que eu fiz, só tinha adquirido a placa, ainda não tinha os esmaltes de carimbo (usei o Branco da Impala)
tava com vergonha do dedão que não tinha saído a carimbada direito! :S
 Já essa de baixo foi na unha da minha madrinha, usamos a base vermelha e o Garota da Capa da Avon (não lembro exatamente quais foram os esmaltes de base, só lembro que eram dois e que ambos eram da Ana Hikmann).

Adoro o formato da unha da minha madrinha! - Vermelho e dourado combinam super!! ^^
 Na foto abaixo usei o Ultra Violeta, da Colorama, na filha única, a base foi o Cinza Curinga, também da Colorama.


Nessa outra foto, usei o Prata de Carimbo da La Femme como base, pois precisava de um esmalte que secasse rápido, pois o calor estava atrapalhando a esmaltação. Eu estava com uma vontade danada de usar o meu Preto Fosco da Risqué. Então me joguei nele para a carimbada.

Murphy me odeia!! aushuashas...

Como tenho muito mais coisas para mostrar, vou dividir esse post em partes, assim não fica muito cansativo! Mas já dá para ter uma noção de quais esmaltes comuns que podemos usar para carimbar!
Como disse acima: tudo vai depender, do esmalte de base e do esmalte que você vai usar para carimbar!
Espero que tenham gostado! ;)
Abraços a todos!
Até mais...




Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger