sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comparação Teals

Oii gentee...
Tudo bem???
A saga das comparações continua... hahaha
Hoje vou mostrar a comparação entre dois teals, pelo menos eu acho que são...
Aí vocês me perguntam o que é isso, e eu respondo azul esverdeado ou verde azulado.
Os lindos da vez são o Azul Pavão, da Impala, que pra mim só tem azul no nome, chegando a ser verde bandeira, mas tem gente que jura de pé junto que é azul... e o Husky, da Risqué, que depende um pouco da luz pra ficar levemente esverdeado, mas na luz da cozinha aqui de casa eles são praticamente identicos!
Aproveitei o feriadão e que tinha um pouco de sol para não sobrar dúvidas.
Senta que vem foto:



Bom, para não ter dúvidas de que o Azul Pavão é verde, aqui tem a cor para comparar, tem também azul (aqui) e teal (aqui). A única vez que vi o Azul Pavão azul mesmo, foi quando fui sair com uns amigos e a luz tava ruim e aí ele estava um azul royal, mas sempre vi ele verde! E pra mim ele vai ser verde até morrer...

No vidrinho até que eles se parecem, a noite, na luz da minha cozinha, se parecem mais ainda, mas no sol a coisa muda de figura... Eu usei 3 camadas do Azul Pavão, porque ele mancha, dá até raiva. Eu ia passar duas do Husky (passei duas na primeira foto), mas achei que não tinha ficado legal e passei a terceira. Esqueci de dizer que o Azul Pavão está no indicador e anelar, já o Husky, está no dedo médio e mindinho.
Como já falei o que acho da cor do Impala, vou dizer agora a minha opinião sobre o Risqué. Ele é teal, mas é meio acizentado (oi? - me corrijam se eu estiver errada). Achei a qualidade dele melhor também (se eu tivesse caprichado um pouquinho mais na segunda camada, nem precisaria da terceira). Já o Azul usei três e acho que poderia ter usado mais uma. Ambos estão sem tc, ou seja, eles tem esse brilho mesmo. Pra mim é meio complicado falar da durabilidade, porque eu cuido da casa e não há unha que sobreviva muito a isso, mas creio que seja coisa de dois ou três dias sem lascar. E a secagem de ambos é rápida.

Espero ter ajudado, agradeço a todos! ^^
Tenham uma ótima semana... Prometo que vou trazer mais resenhas o mais rápido possivel...
bjoos! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger