domingo, 18 de novembro de 2012

Comparação Midnight Affair x Miragem Azul

Oi meus queridos leitores...
Final de feriado prolongado... Todos prontos para mais uma semana??
Espero que sim.
Depois quero saber o que vocês fizeram. Eu não fiz nada de mais...
Esatava tentando organizar alguns posts pra vocês e recuperar meu pc...
Mas chega de falar o que aconteceu, vamos ao que interessa.
Antes de comparar o Midnight com o London (aqui), vi que o Mid é bem parecido com o Miragem Azul, da Risqué.
Passei eles, mas começou anoitecer na hora de fotografar e não deu pra ver a diferença, então comecei tudo de novo no feriado...
Mas dessa vez a diferença é sutil, muito mais do que entre o London e o Mid, depois faço um post comparando os três para vocês...


"Mas Ju, eles não tem diferença" é o que vocês vão me dizer... e "aí fomos surpreendidos novamente" uahsuahs...
Bom, o Miragem está no indicador e no anelar e o Mid está no médio e no mindinho, como o Miragem "Azul" é super ralo, usei o preto embaixo, só para não ter que usar 300 camadas de esmalte, mas ele fica assim mesmo, não muda a cor e nem o efeito como aconteceu com meu duocrome Enfim Sexta, da Avon.
Apesar de ter o nome Azul, o Miragem, pra MIM é verde! E o Midnight é realmente azul, questão da durabilidade a do Miragem, não lembro certinho, mas eu troco de esmalte muito rápido, quando usar ele de novo volto aqui para dizer a vocês como foi. Ambos tem o fundo preto, só que como falei, o Miragem é bem ralo coisa dos metálicos da Risqué, que eu só uso como cobertura. Usei 2 camadas do Midnight porque as unhas estão maiores, mas se tiver bem curtinha, dá pra usar uma bem caprichada!
Acho que já falei muito e tomei bastante tempo do resto do descanso alheio.
Então por hoje é isso...
Espero que tenham gostado, ótimo final de feriado! ;)
Tenham uma ótima semana!

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger