sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comparação: London Night Blue X Midnight Affair

Oii gente!!
Hoje trago mais uma comparação mais uma, Ju? ah oloko heim? uahsuahsuha
Tenho mais algumas ainda para fazer, além dessa.
Não sei vocês, mas eu sou do tipo de pessoa que não gosta de ter a dúvida se os esmaltes são parecidos ou não. E nos vidrinhos fica difícil de saber!
Então, vamos nessa?
Tem bastante foto, que é pra não ter dúvidas mesmo, pois esses dois lindos são bem próximos dependendo da luz e de como se olha (perguntei pro meu noivo: "Amor qual deles você prefere?" e ele me respondeu: "Tem dois?").
O London Night Blue (Make B - O Boticário) está no anelar e indicador e o Midnight Affair (Revlon) no mindinho e no pai de todos.
Vamos as fotos então.

Sombra, sem flash

Sol de fim de tarde, sem flash

Mais uma no sol de fim de tarde
Foto com flash pra tirar qualquer réstia de dúvida
As conclusões: ambos secam mega rápido, são hipos (o London é só 2 free, não tem o tolueno e o formaldeído, o Midnight é 3 free). O brilho do London é pouca coisa melhor, pelo menos pra mim parece que ele brilha um pouco mais (ambos estão sem extra brilho). O Midnight está mais para preto beeeem azulado do que para azul propriamente dito, já o London, tem muito mais azul, ou seja, não são dupe um do outro e a diferença é bem sutil mesmo (como eu disse antes), só na foto com flash é que deu pra ver a diferença!
Ambos são lindos de viver! Tem qualidade e durabilidade boa até (duraram de 3 a 4 dias cada sem lascar).
Da primeira vez que usei o Midnight, estava com as unhas curtinhas, por conta disso ele só precisou de uma camada, mas nessas fotos usei duas, porque não ficou bom só com uma.
E estes são vidrinhos que vale a pena investir!
Espero que tenham gostado! ^^
Beijo pra vocês...
Ótima sexta! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger