domingo, 28 de outubro de 2012

Wish list Viagens

Ahhh como é bom viajar, não é mesmo?
Conhecer lugares novos, pessoas novas, culturas, comidas, tudo novo...
Então segue abaixo os lugares que eu vou conhecer! Pode demorar, mas eu vou! :)

Paris (minha tão sonhada Paris! *-*)
Brotas
Fernando de Noronha
NY City
Vegas
Londres


Acho que essa é a minha lista mais curta... Mas creio que são lugares que valem a pena. São os lugares que mais me fascinam! Os lugares que provavelmente ficarei uma semana sem dormir até chegar a hora de estar lá... (tamanha minha ansiedade, hehe)
Bom, espero que tenham gostado!
Se alguém tiver alguma sugestão de lugar, me digam nos comentários.
E vocês? Que lugares querem conhecer?

Grande beijo! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger