segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comparação: Obsessão X Uva

Oi gentem...
Não tenho muitos esmaltes (50 aproximadamente), mas as vezes olho e acho eles parecidos.
Então para tirar as minhas dúvidas (e as de vocês que me seguem, também), comparo eles.

A comparação de hoje é entre dois roxinhos que eu adoro: Obsessão (Risqué) e Uva (Colorama).
No indicador e no anelar usei o Obsessão, no Pai de todo e no mindinho usei o Uva.
Agora, vamos as fotos? (tirei 2 apenas, mas achei que foram suficientes para mostrar)


As conclusões gerais: ambos cobrem bem com duas camadas, tem um um brilho bom até (não usei top coat), além da durabilidade e também são tons invernais. Porém o Obsessão é um tom um pouco mais escuro e se não tomar cuidado pra esmaltar ele fica levemente manchado na raiz da unha, já o Uva, não.
Não são um dupe perfeito um do outro, mas até uso o Obsessão como substituto de boa, mesmo gostando dos dois.
Bom, por hoje é isso.
Espero que tenham gostado.
Grande beijo...
Até mais! ;)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger