domingo, 23 de setembro de 2012

Wishlist literária

Olá pessoas, boa tarde!! ;)
Vou mostrar pra vocês a minha wishlist literária, ou seja, livros que eu quero ler/comprar. São livros que eu ouvi boas críticas, ou que simplesmente despertaram meu interesse. Vamos lá?

A Culpa é das estrelas (peguei do meu irmão emprestado, lido. Resenha aqui)
PS Eu te amo
O caçador de pipas (Camila Hofling me emprestou, lido. Resenha aqui)
O menino do pijama listrado (lido. Resenha aqui)
O vendedor de sonhos
Comer, rezar, amar
Soul Love: a noite o céu é perfeito (fiz o download dele aqui)
A última música
100 gatos que mudaram a civilização (estou lendo)
Querido John
Um dia (o filme é lindo! Lido)
Anjo da escuridão (Lido. Resenha aqui)
O prisioneiro do céu
A última carta de amor
Questões do coração


Será que consigo terminar essa wishlist até o fim do ano? Ainda mais agora que as minhas aulas estão perto de voltar? tivemos greve nas universidades públicas
Será que ela aumenta? Será que diminui?
Acompanhem... :)
Então é isso, se alguém tiver, souber quem tem, quiser comentar o que achou do livro (se leu), me digam, ou me emprestem! :D #TáParei!
Espero que tenham gostado da minha listinha!!

bjos enormes pra vocês! ;)

-----------------
UPdate: (28/09/2013) 2012 acabou faz tempo, estamos quase em 2014 e eu ainda não terminei de ler esses livros! :( Mas estou lendo outros e resenha é o que não falta por aqui... :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger