terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha: Extra Brilho Ideal

Oi gente!
Tudo certinho? Espero que sim! :)
Hoje vou falar de um produto muito bacana: O extra brilho...
O extra brilho (também conhecido como Top Coat, ou TC entre as blogueiras de unhas) tem as funções de dar brilho, ah vá?!, proteger e ajudar na secagem do esmalte. Para mim ele é como se fosse um óleo secante, mas que não meleca tudo os dedos, é um produto que eu não fico mais sem...
Gosto do efeito que ele dá na finalização, se tiver alguma marquinha no esmalte ele "tira" (disfarça beeeeeeem, talvez seja a expresão mais correta), além de deixar o brilho mais intenso, é claro!
Mas quero falar de uma marca específica: Ideal.
Eu estava acostumada a usar o da Colorama, que cumpre bem as funções, porém fui numa perfumaria diferente da que eu costumo ir e lá tinha o extra brilho da Ideal, que tem a melhor relação "custo-benefício", por ser maior e sair mais barato que o da Colorama, (ponto positivo pra Ideal).
 Aí eu cheguei em casa e fui pesquisar ele na internet, e descobri que a Ideal é uma empresa que não testa seus produtos em animais, então outro ponto positivo!
 Além disso, quem já usou, aprovou! (Parece que tô fazendo merchan... kkkkk). Dá pra ver que ele é mais roxo do que o da Colorama (não é a quantidade do vidro que determina isso), terceiro ponto positivo!
Outro ponto positivo (tô parecendo professora distribuindo ponto positivo... uashaush), ele aparentemente não dá bolinhas. O da Colorama, estava meio grosso aí e como tinha pouco tava difícil de tirar e quando passava ele em cima do esmalte apareciam as bolinhas... Dá pra ver bem nessa foto:
Nail art do Mario, encheu de bolinhas com o extrabrilho da Colorama =/

Agora, para finalizar, uma foto de nail art que usei o extra brilho da Ideal depois:
Diferença notável!
Posso dizer que tenho um novo queridinho para auxiliar na tarefa de fazer as unhas!
Esse é um produto que eu recomendo!
Espero que tenham gostado! ;)
bjão gente!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger