domingo, 19 de agosto de 2012

Gatos, seres incríveis! :)

Muita gente acha que gatos são seres frios, calculistas e sanguinários... Eu tenho que discordar.
Cresci rodeada de cachorros, mas minha família nunca me ensinou a ter nada contra gatos...
E quando você conhece eles de verdade você se encanta! E descobre que cada um tem um personalidade, que precisa ser respeitada.
Uns são mais tranquilos e mansos, outros um pouco mais ariscos, não muito chegados em carinho e ainda temos os super brincalhões e os que adoram demonstrar o que sentem. Quando te conhecem e confiam em você, ligam o motorzinho infinito, demonstrando o quando gostam da sua presença!
Têm instindo de não gostarem de água, mas se acostumados desde pequenos, com água morna, serão bons adoradores de banhos...
São curiosos e muito brincalhões por natureza, deixe eles verem que chegou algo pelo correio e você vai entender o que eu estou falando; na parte de brincadeiras, até o menor dos insetos é brinquedo, e eles são muito cautelosos para brincar e o bicho continuar andando... Até um graveto serve, mas não igual ao cachorro, que você joga e ele vai buscar... Você precisa balançá-lo (de preferência fazendo barulho no chão), pra lá e pra cá e você verá os olhinhos atentos lhe seguindo e de vez enquando uma leve patada tendo pegar o objeto, é bem engraçado e fofo! :D
Adoro essa foto! - Sabrina upsidedown
Gatos são independentes, únicos, belíssimos... Como os seres humanos, dependem dos estímulos que você dá a eles. Não entenda a indepência deles como algo ruim, afinal de contas, você quer, ou já quis ser, ou é independente, dos seus pais, certo?

My babies *-*
Bom, eu poderia falar o dia todo das características dos gatos, mas a intenção na verdade era mostrar as minhas gostosuras para vocês!
Então para finalizar vou deixar fotos deles mais crescidinhos para vocês caírem de amores. Olhem só:



Eles são as fofuras da minha vida, meus causadores de alergia e de alegria! :)
Eu espero que tenham gostado...
Beijos e bom resto de domingo
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger