terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bolo de caneca

Eu estava fuçando nas fotos da Gleice Farias, do blog Esmaltônicas, e vi que algum tempo atrás ela fez esse bolo de caneca e fiquei curiosa para saber como ficava isso, além de não ter batedeira em casa! Então sou impossibilitada de fazer bolos, por isso resolvi testar.
E lá fui eu procurar a receita do bolo de microondas na caneca...
Tenho que confessar que fiquei com um baita medo da minha caneca (que minha amiga me deu) estourar, então fiquei olhando para ver o acontecia: O bolo tinha crescido de maneira astronômica! Mas felizmente não derramou xD. Nesse momento já estava me preocupando com as duas coisas: bolo derramando e miha caneca estourando... kkkkkk
Quando terminou o tempo, abri o microondas e fiquei aliviada ao ver que nada tinha acontecido, a não ser que o bolo tinha abaixado para a altura da caneca!
 O melhor foi descobrir que a farinha não desmanchou direito ¬¬ Mas tudo bem, ainda dá pra comer. Hora de experimentar... Tchan, tchan, tchaaaaaaan...


Ahh ficou bom!! Pena que ficou borrachudo, não tava dando pra cortar sem dar uma entortada na colher! kkkkk
Valeu a experiência! E também é bem rápido e uma caneca dá pra duas pessoas (dividi com o meu noivo - que gostou, mas também reclamou da elasticidade do bolinho). Enfim é algo prático e rápido para quando bater aquele desespero de querer comer um bolo, sem ter que ir à padaria! ;)
E eu estava lendo nos comentários, o pessoal dá uma encrementada com maçã, canela, etc. É só deixar a imaginação fluir!

Espero que tenham gostado!
Beijos! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger