terça-feira, 24 de julho de 2012

Resenha: A Princesa de Gelo

Eu estava na rodoviária de São Carlos, SP, esperando o horário do meu ônibus, para ir para casa (Sertãozinho), mas como vida de estudante não é fácil, tenho que primeiro pegar o ônibus para Ribeirão Preto e depois para Sertãozinho (mas podia ser pior, eu sei).
Não tinha muita coisa para fazer lá, então fui olhar a vitrine da livraria... "Péssima" ideia hahaha.
O resultado: Comprei "A Princesa de Gelo"!
O livro conta a história de uma biógrafa, Erica Falck, que volta a Fjällbacka (não sei pronunciar isso), na Suécia, para terminar sua próxima biografia, então ela percebe que muitas coisas mudaram na cidade e fica sabendo de um suposto suicídio da mulher que fora sua amiga de infância: Alexandra Wijkner.
Um romance policial que mostra como as pessoas podem ser cheias de segredos, complicações, traições, de raiva, amor...
"Com muito suspense e talento, Camilla Läckberg detalha como importante segredos podem nunca ser esquecidos e como o silêncio pode matar a alma.", segundo Publishers Weekly.
Esse é o tipo de livro que não se quer parar de ler, que a cada capítulo resolve-se um mistério, mas em compensação surgem outros mais intrigantes para serem revelados.
Para quem gosta de romances policiais, este livro é um prato cheio!
E a cada página, aumenta a vontade de saber o que vai acontecer dali pra frente.
Dá para se identificar e se emocionar com os personagens...
É realmente um livro muito bom, que me envolveu a cada letra, que teve horas de me dar raiva com a atitude de algum personagem (que não será a última "pessoa" na Terra com essas características), me senti dentro da história em muitos momentos, pra não dizer que me senti dentro da história no livro todo.
Bom, já gastei boa parte do meu léxico aqui, espero que tenham gostado, pois é realmente uma história que vale a pena.
Capa, para vcs ficarem com vontade de ler! ;)
Espero que tenham gostado, mas se não gostaram podem comentar! Fiquem a vontade.

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger